Kerygma

UM DIA VOCÊ E EU COMPARECEREMOS PERANTE DEUS
Você consegue pensar em algo mais sério do que isto? Não pense, nem por um momento, que você poderá evitar este encontro. Deus já nos avisou “. . . Aos homens esta ordenado MORREREM UMA VEZ, vindo depois disto O JUIZO” (Hebreus 9:27). Quão horrível será aquele dia para aqueles que tiverem rejeitado o Senhor Jesus Cristo! “Como escaparemos NÓS, se não atentarmos para uma tão grande salvação …” (Hebreus 2:3). Observe cuidadosamente como você pode preparar-se para se encontrar com Deus.

NINGUÉM É JUSTO

Aqui está a maneira como Deus vê a raça humana: “Como está escrito: NÃO HÁ UM JUSTO, nenhum sequer” (Romanos 3:10). NENHUM! “Porque TODOS PECARAM e destituídos estão da glória de Deus.” (Romanos 3:23). Caro amigo, ninguém procura um médico até perceber que está doente, e ninguém busca o Salvador até perceber que é um pecador. Você está pronto para ADMITIR PARA DEUS E PARA VOCÊ MESMO que VOCÊ é um PECADOR perante a vista de um Deus santo?

OS INJUSTOS NÃO PODEM IR PARA O CÉU

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?” (I Coríntios 6:9). “Os ímpios serão lançados no inferno, e todas a nações que se esquecem de Deus.” (Salmos 9:17). Não há NENHUMA MANEIRA através pela qual você possa entrar no céu divino, até que alguma coisa seja feita a respeito do seu pecado.

VOCÊ NÃO PODE CRIAR A SUA PRÓPRIA JUSTIÇA

“Porquanto, não conhecendo a JUSTIÇA DE DEUS, e procurando estabelecer a SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, não se sujeitaram à JUSTIÇA DE DEUS.” (Romanos 10:13).
Caro amigo ser membro de uma igreja, ser batizado, ajudar aos pobres, viver uma vida moralmente correta, não pode torna-lo justo perante Deus.
VOCÊ PODE SER JUSTO ATRAVÉS DE JESUS

“Aquele (Deus) que não conheceu o pecado, o fez (Jesus) pecado por nós; para que NELE FÔSSEMOS feitos justiça de Deus.” (II Coríntios 5:21). “Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o JUSTO pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado (tornado vivo) pelo Espírito.” (I Pedro 3:18). Como Deus nos ama! Ele permitiu o Seu próprio Filho ser crucificado em uma cruz tão cruel, para que fôssemos salvos.
VOCÊ PODE TER A JUSTIÇADE DEUS AGORA MESMO

“Porque o fim da lei é Cristo para a justiça de TODO AQUELE que CRÊ, a saber, se ccom a tua boca COFESSARES ao Senhor Jesus, e em teu coração CRERES que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo . . . Porque TODO AQUELE que INVOCAR O NOME DO SENHOR será SALVO.” (Romanos 10:4, 9, 13).

Sua ALMA eterna é uma coisa que você NÃO DEVE PERDER! Não perca nem mais um segundo longe de Jesus Cristo. Ele o AMOU o suficiente para MORRER por você. Ele ESTÁ BATENDO á porta do seu coração neste momento e PEDE PARA ENTRAR. Observe, mais uma vez, a Sua promessa maravilhosa! “POQUE TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO.” AFASTE-SE DO PECADO E RECEBA O SENHOR JESUS CRISTO AGORA MESMO.

LEIA a oração seguinte e depois ABAIXE a sua cabeça e, sinceramente, INVOQUE o nome do Senhor para perdoá-lo e salvá-lo.

“Querido Senhor, confesso que sou um PECADOR CULPADO e que PRECISO SER SALVO. Creio que JESUS MORREU na cruz para PAGAR O MEU DÉBITO COM O PECADO. Por favor, PRDOA OS MEUS PECADOS, ENTRA no MEU CORAÇÃO e SALVA A MINHA ALMA. AGORA MESMO RECEBO JESUS como meu Salvador.”
Publicado por: Pr. Alexandre R. de Souza
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Sobre o Blog

"O propósito desta página é ajudar àqueles que amam a Deus e Sua Palavra, auxiliando todos os que estão envolvidos direto ou indiretamente em atividades ministeriais"

Pr. Alexandre Rodrigues

Calendário

Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Para refletir

"A distinção entre as ações virtuosas e pecaminosas foi gravada pelo Senhor no coração de todos os homens". João Calvino

Nuvens de Tag´s

Arquivos

RSS Kerygma – Anunciando o Evangelho de Cristo

Anúncios
%d bloggers like this: